Pop Rock prepara festa pelos 11 anos

Emissora vai comemorar a data com atrações no dia 10 de maio, na Pepsi on Stage

Já está tudo pronto para a comemoração dos 11 anos da Rádio Pop Rock. A festa será no dia 10 de maio, na Pepsi on Stage. O espaço, que passou por uma grande reforma, agora pode comportar em suas instalações internas cerca de oito mil pessoas. Para a festa da Pop Rock, que contará com área externa também, a estimativa é de que o público pode chegar a 15 mil.


Para este ano, as atrações confirmadas trazem no slogan o conceito do evento: "a festa de todas as galeras". Rappa, Papas da Língua, Edu Ribeiro, Acústicos & Valvulados e o californiano Zach Ashton - a surpresa internacional -, entre outras, são as bandas confirmadas para a noite.  Além disso, ainda terá tenda eletrônica com os DJs Marlboro, Márcio Paz, Arthur de Faria, Thadeu Malta, Carlos Couto, João Guilherme e Rodrigo Lúcio.


A Banda da Galera, formada pelos comunicadores da Pop Rock, também está entre as atrações da festa. Eles subirão ao palco acompanhados de um ouvinte, que será escolhido através da promoção veiculada na rádio e no site da emissora http://www.poprock.com.br. A comemoração dos 11 anos da emissora ainda reserva uma banda-surpresa, que só será anunciada dias antes da festa.


Os ingressos estão à venda nas lojas Gang ou pelo site http://www.ingresso.com. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3215.4680.

Comentários