Pop Rock vira rádio Mix no feriado

Nova programação estreia às 15h, com locução local do radialista Júlio Rafael

Às 15h desta sexta-feira, 20, feriado Farroupilha, uma mensagem de saudação na frequência 107.1 do FM marcará a chegada da paulista Rede Mix de rádios ao Estado. A emissora, voltada ao público jovem, substituirá a Pop Rock no dial; no entanto, algumas das características do veículo gaúcho, que segue pertencendo à Ulbra, serão preservadas. Como garantiu ao Coletiva.net o diretor do veículo, Mauro Borba, a equipe de comunicadores permanece a mesma e o estilo musical não deve sofrer alterações significativas. A nova programação estreará com locução local, do radialista Júlio Rafael (ex-Atlântida), que passa a compor a equipe da rádio.
Principal programa da Pop Rock, o talk show bem-humorado Cafezinho será a única atração da grade atual a ser mantida. A equipe do programa permanece formada por Thadeu Malta, Pedro Espinoza, Arthur de Faria, Simone Cabral, Lucas Krug e Oliver Webber. Mauro Borba, que em breve assumirá a direção da Ulbra TV, terá participações no programa, três vezes ao longo da semana. Com a estreia da Mix, chega ao fim a Hora do Rush, programa apresentado por Mauro, que está no ar há 30 anos. Para encerrar o ciclo, a atração terá uma edição especial de duas horas, com início logo mais, a partir das 17h.
Além das participações no Cafezinho, Mauro comandará um programa dedicado ao rock gaúcho, porém ainda em fase de estruturação. No dia a dia, a programação local irá ao ar das 7h às 19h, e deve trazer atrações tradicionais da rede, como o Top Mix, o Super Mix e o Baú da Mix.
Um evento de apresentação da rádio para convidados é organizado para 2 de outubro e terá a apresentação da banda Capital Inicial. Nos próximos meses, os ouvintes também devem ganhar uma festa para marcar a chegada da emissora.
Leia também em Coletiva.net:
Pop Rock traz de volta o radialista Thadeu Malta
Pop Rock promete manter conteúdo local quando virar Rádio Mix
Pop Rock acerta afiliação com Rede Mix
Paulista, Rede Mix de rádios quer entrar no Estado
 

Comentários