Porã está à frente de mudanças na programação da rádio Unisinos

Jornalista e locutor assumiu como head de Conteúdo da emissora universitária

Porã | Divulgação
O jornalista Porã está à frente das mudanças na programação da rádio Unisinos e, em breve, conduzirá uma atração de segunda a sexta-feira na emissora. As duas novidades têm lançamento marcado para agosto. Como novo head de Conteúdo da 103.3, o comunicador também assumiu a coordenação da equipe editorial.
O locutor assegura que o rádio não é somente a veiculação via FM e que está expandido para outros formatos. "Minha dissertação de mestrado versou sobre esse conceito e esta é uma oportunidade de colocar em prática conceitos que eu e meus colegas na universidade acreditamos para o presente da comunicação em rede", explicou.
Outra novidade que será comandada por Porã é o projeto HUB 103.3. A iniciativa se propõe a conectar a rádio às marcas parceiras e aos diferentes públicos para divulgação de conteúdos e experiências no FM, no digital e em eventos. A hashtag #musicamudatudo incorporará a ideia para promoção de organizações, ativação de públicos e experiências relacionadas à área musical e educacional.
Com 25 anos no mercado da Comunicação, Porã é mestre em Design Estratégico e também professor pela Unisinos. A última experiência do jornalista foi dentro do Grupo RBS, onde atuou por 11 anos. Em maio, como integrante do programa Pretinho Básico, da Rede Atlântida, anunciou seu desligamento do veículo.

Comentários