Portal Coletiva.net prepara mais um título que será lançado em agosto

Primeira edição da Tendências Academia traça panorama entre mercado de trabalho e universidades


A equipe de Coletiva.net está preparando o lançamento de mais um título para agosto. A revista Tendências Academia vem para traçar um panorama entre o mercado profissional e os estudantes universitários. "Aproximar estes dois públicos está entre os pilares da nova gestão do portal, e nada como uma publicação para coroar esta ação", destaca a editora Gabriela Boesel.
Entre os destaques da nova produção estão uma entrevista internacional com o professor argentino Ruben Rico, que é diretor do curso de Inovação e Criatividade da Universidade Federal de Buenos Aires, uma pesquisa com cerca de 20 faculdades de Comunicação, uma enquete com estudantes que recém ingressaram nos cursos e com formandos. Os estudantes também poderão contribuir com artigos para a revista, de modo a enriquecer o conteúdo com o público foco do título.
O conteúdo abordado no próximo Coletiva Debates, que se realizará no dia 10 de julho, subsidiará a matéria de abertura da publicação. A publisher Márcia Christofoli comemora mais essa conquista. "É gratificante ver que estamos colocando em prática alguns projetos que estabelecemos quando assumimos o portal. Nossa equipe, certamente, entregará mais um produto de qualidade aos leitores de Coletiva.net", pontua.
A equipe do veículo edita, anualmente, a revista Tendências Comunicação que, em 2017, irá para a oitava edição. Em maio, lançou a Tendências Inovação, com curadoria de conteúdo do time do Black Sheep Project
Leia mais:

Coletiva Tendências Inovação traz conteúdo exclusivo online

Em clima festivo, Coletiva.net lança revista sobre tendências em inovação
 

Comentários