Porto Alegre recebe evento de tecnologia mobile e negócios

Mobile Summit 2017 será nos dias 8 e 9 de dezembro, na Faculdade Decision, em Porto Alegre

O Mobile Summit 2017, encontro que reúne temas atrelados ao mercado de tecnologia móvel e negócios, já tem data marcada. A terceira edição do evento será nos dias 8 e 9 de dezembro em Porto Alegre, Faculdade Decision, na Avenida Praia de Belas, 1510 - bairro Menino Deus.

Com o propósito de trazer duas trilhas de conhecimento (Business e Tech), profissionais do mercado se reunirão com representantes de empresas, estudantes e público em geral que tenham interesse em conhecer novidades nas plataformas digitais. É o que afirma a curadora do Mobile Summit, Cynthia Zanoni. "Serão duas trilhas, trazendo tecnologia móvel e negócios, através do olhar de profissionais que representam grandes empresas e projetos. O evento é construído para trazer as últimas tendências e profissionalizar cada vez mais o mercado mobile, fortalecendo o laço técnico e negócios para a criação de soluções inovadoras", diz.

A trilha Business abordará o planejamento de um projeto até o lançamento de um negócio, e a trilha Tech, por sua vez, explorará tendências e plataformas de desenvolvimento móvel. O primeiro lote de ingressos estará disponível até a próxima terça-feira, 05 de dezembro. Inscrições e programação completa estão disponíveis no site do Mobile Summit 2017.

Comentários