Porto Alegre recebe primeira conferência de tecnologia mobile

Evento reunirá especialistas e profissionais da área no final de semana

A primeira conferência sobre tecnologia móvel do Sul do Brasil será realizada em Porto Alegre. Trata-se da Mobile Brazil Conference, que reunirá especialistas e profissionais da área no próximo dia 14, no Nós Coworking (Avenida Cristóvão Colombo, 545 / 5º andar - Shopping Total). Das 8h30 às 18h30, serão abordados temas como as novidades em desenvolvimento de aplicações para Android, iOS, Windows Phone, FirefoxOS e Web Mobile.
Os palestrantes irão focar suas explanações com o argumento do mercado aquecido pela venda de tablets e smartphones no Brasil. Segundo pesquisa da consultoria IDC, divulgada em março deste ano, a venda destes dispositivos, em 2012, teve aumento de 78% em relação ao ano anterior - o número representa cerca de 16 milhões de novas unidades circulando. Entre os convidados estão Andre Garzia, carioca, especialista na plataforma FirefoxOS; Eduardo Costa, co-fundador da Craftbox; Felipe Kellermann, sócio-fundador da Nyvra; e Jean Carlo Emer, desenvolvedor na Codeminer 42.
As inscrições devem ser feitas através do site www.mobilebrazilconference.com.br, página em que será transmitido o evento em tempo real.

Comentários