Porto Alegre sedia encontro de assessores de comunicação

Promovido pela Famurs, nona edição do evento será realizada nos dias 7 e 8 de junho, em Porto Alegre


Porto Alegre receberá a nona edição do Encontro dos Assessores de Comunicação Social do Rio Grande do Sul. Sob a temática "Comunicar é servir as pessoas", o evento, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Estado (Famurs), será realizado entre 7 e 8 de junho, no auditório da entidade (rua Marcílio Dias, 574), em Porto Alegre. Os interessados em participar das discussões devem se inscrever pelo site http://eventos.famurs.com.br.
Conforme o coordenador de comunicação social da Famurs, Maurício Tomedi, a Famurs tem como propósito orientar os assessores sobre assuntos da área, promover a troca de experiências entre os profissionais desse segmento e mostrar que a Comunicação deve ser encarada como um serviço público. "O trabalho não deve ser apenas direcionado para promoção pessoal de prefeitos e secretários, mas, também, ser uma ferramenta para melhorar a qualidade do serviço oferecido pelas prefeituras", avalia.
A programação contará com a fala de profissionais do meio, como os jornalistas Fabiano Baldasso, Gilberto Jasper e Tulio Milman, bem como a colunista de Coletiva.net, a cientista política Elis Radmann. Além das palestras, os participantes poderão participar de seis oficinas sobre Assessoria de Imprensa, Comunicação Visual, Editais de Comunicação, Media training, Redes sociais e Cerimonial. Ao final, os presentes serão convidados para um happy hour de confraternização.

Comentários