Porto da Copa muda cenário e ganha mais tempo no ar

Novidades estreiam neste sábado na Tvcom

Novo cenário, novo horário e mais tempo no ar. Estas são as novidades do Porto da Copa - atração que mostra a preparação da Capital gaúcha, das cidades do interior do estado e de outras capitais do Brasil para receber os jogos da Copa do Mundo. A partir deste sábado, 4, o programa se inicia às 22h15 e terá 30 minutos de duração. Na edição de estreia das mudanças, uma reportagem vai mostrar uma exposição em Canoas que celebra a Copa do Mundo. São 50 camisas de seleções que já participaram da competição. Terá ainda a estreia do quadro 'Minha Copa Inesquecível', tendo como primeiro convidado o jornalista e comentarista de futebol Maurício Saraiva, que contará qual foi o seu Mundial mais marcante.
O enviado especial do Grupo RBS ao Rio de Janeiro, Eduardo Gabardo, esteve no jogo de reabertura do Maracanã e falará das condições da estrutura e do entorno do estádio. O programa mostrará também os locais de Porto Alegre onde serão realizadas as Fan Fests, grandes encontros populares organizados pela Fifa para o público que não tiver a oportunidade de ir aos estádios poder acompanhar os jogos.
O Porto da Copa, que tem reprise aos domingos, às 16h30, conta com a apresentação de Luiz Augusto Alano, reportagem de Leonardo Müller, edição de Débora Bresciani, produção de Lígia de Castro, pós-produção de Gustavo Machado e coordenação geral de José Pedro Villalobos. As novidades da atração podem ser acompanhadas durante a semana nas redes sociais (www.facebook.com/portodacopa e www.twitter.com.br/portodacopa).
Imagem

Comentários