Posicionamento da marca permeia Seminário de Comunicação Institucional

Primeira edição do evento é promovida pela Câmara Brasil-Alemanha do Rio Grande do Sul

Reprodução

Posicionamento da marca fomentando o engajamento será o tema central do I Seminário de Comunicação Institucional. O encontro é organizado pela Câmara Brasil-Alemanha do Rio Grande do Sul e ocorrerá na próxima terça-feira, 31, no Centro Empresarial Trevisa (av. Padre Cacique, 320, Menino Deus), em Porto Alegre. O objetivo do evento é debater sobre as estratégias para melhor posicionar a marca no mercado e qual a importância da comunicação institucional para as empresas.

A programação se iniciará às 8h com credenciamento. Na sequência, das 8h45 às 9h, será realizada a abertura do seminário, seguida do primeiro painel, com o gerente-geral de Marketing da Stihl, Rafael Zanoni. Depois, Igor Becker, da agência Mr. Wolf Facilitadores Estratégicos, falará sobre o case da Orquídea Alimentos. Na parte da tarde, o diretor da Vossa Estratégia e Comunicação, Gil Kurtz, ministrará a palestra 'A estratégia do posicionamento'. Finalizando o cronograma, Gil conduzirá um painel de perguntas. O encerramento está previsto para as 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/BM6SaS ou pelo e-mail [email protected]. A organização informa que alunos devidamente matriculados neste semestre terão 15% de desconto. Para obter o benefício, é necessário enviar um e-mail para os organizadores anexando o comprovante de matrícula. Mais informações em https://business.facebook.com/events/192646618091171/.

Comentários