Prazo para inscrições no Criarp se encerra hoje

Melhores peças do mercado publicitário gaúcho serão reconhecidas em 15 categorias

O mercado publicitário gaúcho tem até o final desta segunda-feira, 13, para se inscrever no Prêmio Criatividade ARP (Criarp), promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). O concurso, que substitui o Salão da Propaganda, tem o objetivo de reconhecer as ideias mais criativas, inovadoras e relevantes na áreas de Propaganda, Design, Marketing Direto, Marketing Promocional e Digital do Rio Grande do Sul. Podem participar agências, produtoras, profissionais e fornecedores em geral de qualquer serviço dirigido ao mercado, desde que os trabalhos tenham sido criados por empresas gaúchas.
Um dos grandes destaques deste ano é a possibilidade de participação de não sócios da ARP - a diferença estará presente apenas no valor da inscrição. Poderão ser inscritos trabalhos, ações ou cases que tenham sido criados e veiculados no período entre novembro de 2011 e março de 2013. Cada uma das 15 categorias - e suas demais áreas - será avaliada por um júri específico, sendo este presidido por um profissional de fora do mercado gaúcho.
Interessados em participar devem entregar seus materiais na Rua Mostardeiro, 800/10º andar, aos cuidados da ARP, e em mãos, para Suzana ou Viviane. O regulamento e demais informações podem ser obtidos através do telefone (51) 3233-3354, pelo celular (51) 9872.5567, pelo email [email protected] ou ainda em [email protected]. O julgamento está marcado para acontecer nos dias 18 e 19 de maio e a premiação se dará em evento no Theatro São Pedro, no dia 29 do mesmo mês.
Leia mais em Coletiva.net:
Para período de inscrições, Criarp ganha campanha
Salão da Propaganda é substituído por Prêmio Criatividade

Comentários