Prazo para votar no Publicitário do Ano está perto do fim

Concorrem Cesar Paim, Gilberto Della Giustina, Mauro Dorfman, Luis Cruz e Romualdo Skowronsky

Sócios da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) têm até esta quinta-feira, 25, para votar em um dos cinco indicados ao título de Publicitário do Ano 2010. Concorrem os publicitários Cesar Paim, da Paim; Mauro Dorfman, da Dez; Gilberto Della Giustina, da DCS; Luis Cruz, do SBT; e Romualdo Skowronsky, da Globalcomm. O vencedor será conhecido durante o Jantar da Propaganda, no dia 2 de dezembro. O evento ocorre no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e marcará o encerramento das atividades da Semana ARP da Comunicação.
Ao longo dos últimos 10 dias, Coletiva.net procurou ouvir os candidatos, cujas opiniões foram publicadas na seção Cinco Perguntas. Nela, os profissionais se manifestaram sobre o que é ser publicitário, porque devem ser eleitos e como vêem o futuro do negócio da Propaganda.
O único a não responder às perguntas foi Paim, sob a alegação de estar "bastante ocupado e realizando muitas viagens a trabalho". Através da assessora de imprensa, manifestou-se apenas sobre o futuro do negócio da Propaganda, afirmando que, em um mercado sempre competitivo,  "a importância  do Marketing  e  da Comunicação cresce ainda mais. E, cada vez  mais  as 'Marcas' precisam desenvolver  um  forte  vínculo  com os  consumidores. E, é neste contexto que  a boa comunicação se  torna imprescindível". E disse acreditar que o segmento  no  Brasil deve  crescer de  forma consistente  aumentando  sua participação no PIB, de algo  como  1% a 1,2%, para  algo  como 1,5% ou 1,7%".
Veja aqui as manifestações dos candidatos:
Cinco perguntas para Gilberto Della Giustina
Cinco perguntas para Luís Cruz
Cinco perguntas para Mauro Dorfmann
Cinco perguntas para Romualdo Skowronsky

Comentários