Prefeitura forma júri para licitação de agências de propaganda

As datas definidas para que as empresas entreguem suas propostas são 22 e 24 de novembro

Após o lançamento dos editais para licitação de agência de propaganda - um referente às suas secretarias e outros às suas empresas -, a Prefeitura de Porto Alegre divulgou nesta sexta-feira, 22, os nomes sorteados dos profissionais envolvidos no júri do primeiro processo. Estão entre os responsáveis pela escolha o diretor-geral de Mercado RS do Grupo RBS, Carlos Araújo Santos; o assessor da Secretaria Extraordinária do Estado para Assuntos da Copa do Mundo 2014 (Secopa), Vinícius Sinotti; e Carolina Seeger, da Comunicação da Secretaria da Fazenda Estadual. O grupo é presidido pelo coordenador-administrativo do gabinete de comunicação da Prefeitura, Rogério Peña de Lima.
A primeira licitação envolve o gabinete do prefeito, as secretarias, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), o Departamento Municipal de Habitação (Demhab), o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), o Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa) e a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). O valor desta verba é de R$ 11.971 mil. O segundo edital, a ter seu júri divulgado na próxima quarta-feira, 27, contempla as empresas Carris, Procempa e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Neste, a verba total é de R$ 1.470 mil.
Conforme o supervisor de Comunicação da Prefeitura, Flávio Dutra, informou a Coletiva.net, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) indicou dois nomes para compor o júri. Luiz Cruz, diretor regional do SBT RS, perdeu no sorteio para Carlos Araújo. As datas definidas para que as agências interessadas entreguem suas propostas, referentes ao primeiro e segundo edital, são 22 e 24 de novembro, respectivamente.

Comentários