Prefeitura sorteia segundo júri de licitação de agências

Nomes dos profissionais foram publicados no Diário Oficial da Prefeitura de Porto Alegre nesta quinta-feira

O Diário Oficial da Prefeitura de Porto Alegre divulgou nesta quinta-feira, 4, o resultado do sorteio do júri envolvido com a licitação 2/2010 para agências de propaganda referente às contas das empresas do município. Três profissionais estarão envolvidos com esta segunda licitação para atender às empresas Carris, Procempa e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), em que a verba total é de R$ 1.470 mil.
Os profissionais são a jornalista e relações-públicas Mirian Bravo, assessora de imprensa do Gabinete de Planejamento Estratégico (GPE); a jornalista Jandira Feijó, coordenadora no Núcleo de Mídias Digitais da Prefeitura; e a professora de Comunicação da ESPM-RS Iara Silva da Silva.
O diretor-geral de Mercado RS do Grupo RBS, Carlos Araújo Santos, que havia sido sorteado para compor o júri da primeira concorrência, referente às contas das Secretarias, solicitou seu afastamento em função de sobrecarga de agenda. Para ocupar o cargo dele, a Prefeitura realizará um novo sorteio, ainda sem data definida. Dele não participará o segundo nome indicado pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda), Luis Cruz, dirigente do SBT RS, que também pediu para ter seu nome retirado do sorteio.

Comentários