Prêmio Colunistas entrega medalhas nesta noite

Distinções de Propaganda, Design e Promoção serão reconhecidas em festa a partir das 19h

A festa de premiação do 43º Colunistas Propaganda Brasil, do 28º Colunistas Promo Brasil e do 2º Colunistas Design Brasil será realizada logo mais à noite, a partir das 19h, no Espaço Host, em São Paulo. Os reconhecimentos são promovidos pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Na festa, serão entregues medalhas e os GPs (Grandes Prêmios) a profissionais e trabalhos.
No quesito Propaganda, a AlmapBBDO foi eleita a Agência do Ano. O GP de Publicitário do Ano ficou com Cyd Alvarez, presidente da NBS, enquanto Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy&Mather, foi eleito o Profissional de Propaganda do Ano. A operadora de telefonia Oi (Anunciante do Ano), o jornal Folha de S.Paulo (Veículo Impresso), o canal Globonews (Veículo Eletrônico) e a Elemídia (Empresa de Mídia Exterior do Ano) também serão homenageados na festa. Ainda durante a premiação, o público irá conhecer os Grandes Prêmios de trabalho, escolhidos em voto secreto pelos jurados.
O Colunistas Promo teve a B/Ferraz como Empresa de Marketing Promocional do Ano. Claudio Xavier (New Style) foi o Empresário de Marketing Promocional, Rafael Liporace (Biruta Mídias Mirabolantes) o Profissional de Marketing Promocional e a Ambev a Cliente de Promoção. Na área de Design, Pândega (Empresa de Design), Zeh Henrique Rodrigues (da Brainbox - Empresário de Design), Pedro Henrique Garcia (Fields - Profissional de Design) conquistaram os GPs.

Comentários