Prêmio Colunistas está com inscrições abertas para etapa Sul

Edição 2017 marca 50 anos da distinção que destaca trabalhos de Comunicação de Marketing

Estão abertas até o próximo dia 28 as inscrições para a etapa Sul do Prêmio Colunistas, que engloba Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A edição de 2017 marca os 50 anos da distinção que destaca os trabalhos mais notáveis de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais brasileiros.
A premiação, que é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), irá avaliar as seguintes categorias: Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação. Para participar, pessoas ou empresas podem inscrever trabalhos em que estejam envolvidas no planejamento, na criação, na aprovação ou na produção.
Somente poderão concorrer produções que tenham sido veiculados entre 1º de janeiro de 2016 e 30 de outubro de 2017 e que não tenham concorrido a versão anterior do Prêmio Colunistas na mesma área de premiação. Todas as informações sobre os prêmios, incluindo valores das inscrições, que serão os mesmos do ano passado, estão disponíveis no site www.colunistas.com.

Comentários