Prêmio Colunistas faz a festa da propaganda

Cerimônia reuniu 400 profissionais no salão do Leopoldina Juvenil

Um total de 400 profissionais do mercado, vinculados a agências, veículos, anunciantes e produtoras, participou da festa de entrega do Prêmio Colunistas, realizada ontem à noite no Leopoldina Juvenil. O destaque foi a revelação dos vencedores dos Grand Prix: Comercial do Ano, "Cachorro", da Globalcomm para o Correio do Povo; Fonograma do Ano, "Te liga", da Dez Propaganda para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul; Peça Mídia Impressa do Ano, "Mapas", da E21 para Riffel; Peça de Mídia Exterior do Ano, "Grande negócio", da Dez Propaganda para Fiat; e Campanha do Ano, "A arte abre os olhos da cidade", da Dez Propaganda para Fundação Bienal do Mercosul.


Na noite também foram conhecidos os melhores criativos, que venceram considerando-se a soma de pontos das medalhas de ouro, prata e bronze conquistadas por suas agências, além dos GPs. Assim, o Diretor de Arte do Ano é Augusto Canani, e o Redator do Ano é Juliano Faerman.


Participou do evento o coordenador de Comuniação Social do governo do Estado, jornalista Celito De Grandi. Na recepção aos convidados estavam Armando Ferrentini, coordenador nacional do Prêmio Colunistas, Marcio Ehrlich, coordenador geral, e Ana Paula Jung, coordenadora regional da promoção. Os trabalhos foram julgados por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária - RJ, presidente do júri), Alexandre Pradier (Publicitário), Ana Cássia Hennrich (Band - RS), Ana Paula Jung (Propaganda & Marketing - RS), Eduardo Axelrud (Escala Comunicação), José Antonio Vieira da Cunha (Coletiva.net) e Stalimir Vieira (Propaganda & Marketing - SP).


 

Comentários