Prêmio Colunistas Propaganda abre inscrições

Gaúchos têm até o dia 30 de julho para cadastrar cases

O Prêmio Colunistas Propaganda 2010, etapa Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas até o dia 30 de julho. O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e organizado pela coordenadora executiva Ana Paula Jung, com produção da Linha Mestra Eventos. Podem concorrer à distinção peças e campanhas publicitárias criadas por agências e produtoras gaúchas e veiculadas entre 2009 e 2010, desde que não tenham sido inscritas na edição anterior. 
A distinção tem o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos publicitários e revelar os talentos e empresas de maior destaque no Estado. "As atas dos premiados ao longo dos últimos 28 anos registram a história da propaganda gaúcha onde figuram os profissionais, anunciantes e trabalhos que fizeram  e fazem história da publicidade no Rio Grande do Sul e Brasil", diz Ana Paula. 
Além das tradicionais categorias, são eleitos os Grandes Prêmios (GPs) para os trabalhos que o júri considerar merecedores de destaque especial. Os resultados serão divulgados somente no evento de premiação que está marcado para o dia 27 de setembro e as peças e campanhas premiadas com ouro concorrem ao Prêmio Colunistas Brasil.  
O júri é formado por profissionais especializados, além de jornalistas do trade, criativos e profissionais de Marketing que também são convidados para o julgamento. O regulamento, relação de categorias e programa de inscrição estão disponíveis no site da premiação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3062-1445 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários