Prêmio Colunistas Propaganda prorroga prazo de inscrição

Interessados em participar têm até sexta-feira

Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio Colunistas Propaganda 2010 Rio Grande do Sul. O novo prazo para a entrega dos trabalhos é sexta-feira, 6. Promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e organizado no Estado pela coordenadora executiva Ana Paula Jung com produção da Linha Mestra Eventos, a regional RS do Colunistas já existe há 28 anos.
Poderão concorrer peças e campanhas publicitárias criadas por agências e produtoras gaúchas e veiculadas entre 2009 e 2010, desde que não tenham sido inscritas na edição anterior. O Prêmio Colunistas seleciona os melhores trabalhos e revela os grandes talentos e empresas de maior destaque no Rio Grande do Sul.
A premiação acontece em nove áreas: Televisão e Cinema, Rádio (jingles e spots), Mídia Impressa (anúncios ou encartes veiculados em jornais e revistas), Mídia Exterior (outdoors, busdoors, adesivos de táxis, mobiliário urbano etc.), Mídia Digital, Websites, Mídias Alternativas (formatos não tradicionais, desde que sejam comercializados), Campanhas e Mídias Integradas (mínimo de cinco peças criadas para uma mesma mídia ou quatro peças para mais de uma mídia), além de Apresentações Especiais.
O regulamento, a relação de categorias e o programa de inscrição estão disponíveis no site da premiação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3062-1445 ou pelo e-mail  [email protected]. O Prêmio também conta um blog e está no Twitter e Facebook.
Leia também em Coletiva.net:
Prêmio Colunistas Propaganda abre inscrições
Publicitários falam sobre o Prêmio Colunistas

Comentários