Prêmio Colunistas prorroga inscrições até o final do mês

Promoção destaca os melhores trabalhos de publicidade em todas as mídias

div>
Foram prorrogadas até o próximo dia 31 as inscrições ao 27º Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul, promoção anual da Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) que tem disputas regionais. No caso do Rio Grande do Sul, a organização é da Linha Mestra, com coordenação executiva da jornalista Ana Paula Jung. Poderão concorrer peças e campanhas publicitárias criadas por agências e produtoras gaúchas e veiculadas entre 2008 e 2009, desde que não tenham sido inscritas na edição anterior.
Peças e campanhas premiadas com ouro na versão regional concorrerão automaticamente no 42º Prêmio Colunistas Brasil. O 27º Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul concederá também os GPs de Agência do Ano, Publicitário do Ano, Profissional de Propaganda do Ano, Anunciante do Ano, Veículos do Ano e Destaques do Ano, aos destaques empresariais e profissionais do mercado local.
O Prêmio Colunistas de Propaganda foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade, em todas as mídias: Jornal, Revista, Rádio, Mídia Exterior, Cinema, Televisão e Internet. O júri será formado por profissionais de destaque da área da comunicação e marketing do Rio Grande do Sul e de outros Estados. O regulamento, relação de categorias e programa de inscrição estão disponíveis no site da premiação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3062-1445 ou  pelo email [email protected].

Comentários