Prêmio Colunistas revela vencedores hoje

Agência do Ano e demais resultados dos trabalhos inscritos na etapa gaúcha serão revelados no final desta tarde na ESPM

div>
Serão julgados e escolhidos nesta quinta-feira, 24, a agência, o publicitário, o profissional de propaganda, o anunciante, o veículo impresso, o veículo eletrônico e a empresa de mídia exterior do ano e os destaques de 2009 do '27º Prêmio Colunistas Propaganda'.
Também serão escolhidas as medalhas de Ouro, Prata e Bronze das campanhas e peças inscritas. Promovido anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), o prêmio seleciona, nas categorias técnicas, os melhores trabalhos da propaganda. Os inscritos concorrem nas áreas de televisão e cinema, rádio, mídia impressa, mídia exterior, mídia digital, websites, mídias alternativas, campanhas e mídias integradas e apresentações especiais, criadas no Rio Grande do Sul. Os materiais serão analisados por membros da Abracomp e por profissionais do mercado gaúcho, no auditório da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
O júri será formado por Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária/RJ, Ana Paula Jung, do Propmark/RS; Ana Cassia Hennrich, da Band News FM/RS; Júlio Ribeiro, da Advertising/RS; José Antonio Vieira da Cunha, do Coletiva.Net e Jornal do Comércio/RS, Enir Grigol, coordenadora de comunicação da Fiergs/RS, e Fábio Bernardi, Diretor de Criação da Paim/RS. O objetivo do prêmio é destacar e dar mais visibilidade ao talento criativo no Estado. Os trabalhos premiados com Ouro concorrem automaticamente na versão nacional do concurso.
Conforme a pontuação obtida nos julgamentos, serão entregues os Grandes Prêmios de Diretor de Arte do Ano, GP de Redator do Ano, GP de Agência com Melhor Desempenho Criativo do Ano, o Melhor Desempenho em Produção de Comerciais e Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano.
Os resultados das premiações por áreas são divulgados logo após o encerramento do julgamento. Já os Grandes Prêmios de Campanha do Ano só serão revelados na noite de premiação, que acontecerá no Teatro do Bourbon Country, em outubro. Mais informações sobre o Prêmio Colunistas no site da Abracomp.

Comentários