Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica recebe inscrições

Trabalhos devem ser cadastrados até o dia 18 de junho

Estão abertas as inscrições para o 6º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul (Abigraf/RS). Neste ano, serão 50 categorias na disputa e concorrem trabalhos impressos realizados por empresas gráficas sediadas no Estado entre os dias 20 de junho de 2009 e 18 de junho deste ano (data de encerramento das inscrições). O cadastro deverá ser efetuado através do site da entidade, preenchendo o formulário disponibilizado. As amostras dos trabalhos inscritos deverão ser enviadas diretamente à sede da Associação (Avenida Pernambuco, 2623/5º andar).
Segundo Paulo Coutinho, Presidente da Abigraf-RS, "o importante nessa premiação não é o porte da empresa, mas a criatividade aliada à técnica, utilizada nos processos produtivos. Por isso, as pequenas gráficas também têm grandes chances de conquistar a vitória". Em sua última edição, foram inscritos 646 trabalhos.
A cerimônia de premiação acontece no dia 30 de julho, na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa - Rua Barão de Cotegipe, 415 - Higienópolis). Os vencedores da cada categoria terão a inscrição subsidiada pela Abigraf-RS e representarão o Rio Grande do Sul no Prêmio Fernando Pini, que será realizado no mês de novembro, em São Paulo.
Leia também em Coletiva.net:
Prêmio Fernando Pini traz mudanças

Comentários