Prêmio Press será apresentado pelos jornalistas Edgar Zuk e Marta Dueñas

Dupla conduzirá cerimônia de premiação na próxima segunda-feira

Marta e Edgar conduzirão entrega do Prêmio Press - Divulgação

A 19ª edição do Prêmio Press, que homenageia os profissionais da imprensa gaúcha, já tem os nomes dos apresentadores confirmados para a cerimônia de entrega das distinções. O mentor de empreendedores Edgar Zuk e a sócia da Nano BizTools Marta Dueñas, ambos jornalistas, foram os escolhidos para conduzir a distinção, que acontecerá na próxima segunda-feira, 12, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado (Praça Marechal Deodoro, 101), em Porto Alegre.

Marta possui experiência em Comunicação Pública e foi diretora de Comunicação Criativa da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), no governo Tarso Genro. Atualmente, é sócia da Nano BizTools, empresa que oferece ferramentas e soluções para negócios, educação empresarial e capacitação e inovação social. Edgar, por seu turno, trabalhou na área de Comunicação Corporativa do Grupo RBS, foi gerente da Universidade Sebrae durante 10 anos e consultor da XP Investimentos.

Neste ano, a organização do Prêmio Press registrou 418 mil indicações pelo site da revista Press ao longo de 41 dias de votos Popular e Profissional. A votação envolveu a indicação de cerca de 380 nomes de profissionais de imprensa. Nesta edição, o jornalista Paulo Gilvane, diretor da Agência Radioweb, receberá a Homenagem Especial. O Troféu Advertising será entregue ao diretor de Marketing da Ipiranga, Jerônimo Santos.

Leia mais:

Homenagem especial do Prêmio Press vai para Paulo Gilvane

Prêmio Press 2018 encerra votações e apresenta finalistas

Comentários