Prêmio reconhecerá relações-públicas de destaque

Conrerp destacará profissionais com troféu Roberto Simões de Relações Públicas

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região (Conrerp4) premiará profissionais da área que se destacarem em sua atuação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Ao todo, serão quatro troféus do Prêmio Destaque Roberto Simões de Relações Públicas, entregues a profissionais atuantes em instituições de ensino, empresas privadas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor.
Os nomes serão indicados pela sociedade e avaliados por uma comissão julgadora, composta pela diretoria executiva e pelos conselheiros da entidade. A premiação será entregue no Jantar Solene do Conrerp 4ª Região. O evento acontecerá em 28 de novembro, a partir das 20h, no Clube Germânia (Avenida Independência, 1299) e integrará as comemorações pelo Dia Nacional das Relações Públicas, 2 de dezembro.
Criado em 2013, a primeira edição do Prêmio Destaque Roberto Simões de Relações Públicas foi entregue em novembro passado ao profissional que empresta o nome à distinção, o relações-públicas Roberto José Porto Simões. Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas pelo endereço www.conrerp4.org.br ou pelo telefone (51) 3224 8354.
Imagem

Comentários