Prêmios Colunistas realizam julgamento nesta terça-feira

1° Prêmio Colunistas Design RS e 8° Prêmio Colunistas Promo RS elegem os melhores trabalhos

A Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) realiza o julgamento do 1º Prêmio Colunistas Design Rio Grande do Sul, na próxima terça-feira 5, no turno da manhã, na ESPM, em Porto Alegre. Os jurados escolherão os melhores do design ambiental, branding, design corporativo e design de embalagem realizados por empresas e profissionais atuantes no Rio Grande do Sul. À tarde será a vez do julgamento do 8º Prêmio Colunistas Promo Rio Grande do Sul, que elegerá os melhores trabalhos do marketing promocional do Estado. Os resultados serão divulgados no mesmo dia, ao final dos trabalhos do júri.


Em Design, além das medalhas de Ouro, Prata e Bronze, serão concedidos os disputados Grandes Prêmios de Empresa de Design do Ano; GP de Empresário de Design do Ano e GP de Profissional de Design do Ano e os Grandes Prêmios de Design Ambiental do Ano; GP de Branding ou Design Corporativo do Ano e GP de Design de Embalagem do Ano. A competição será entre Agência AMA, Bendito Design, e21, Globalcomm, Hot Brands, Luiz Magalhães, Redesenho de Imagem e Type Design.


Os jurados confirmados do Prêmio Colunistas Design são: Mauro Martin, presidente da ApDesign; Luis André Werlang, coordenador do curso de Design da Feevale; Regis Montagna, diretor de Criação da Escala; Celso Chittolina, presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP); Francisco Groch, arquiteto e designer da R4; Marcio Ehrlich, vice-presidente da Abracomp; e Ana Paula Jung, coordenadora regional do Prêmio Colunistas no Rio Grande do Sul.


Já o 8º Prêmio Colunistas Promo tem o objetivo de destacar os mais notáveis Cases, Eventos, Ações e Materiais de Marketing Promocional e de Marketing Direto realizados por empresas e profissionais atuantes no Rio Grande do Sul.  Serão concedidas medalhas de Ouro, Prata e Bronze aos melhores trabalhos inscritos e também os Grandes Prêmios a pessoas e empresas que, a critério do Júri, tenham se destacado na atividade de Marketing Promocional no período abrangido pela premiação, tais como GP de Empresa de Marketing Promocional do Ano; GP de Empresário de Marketing Promocional do Ano; GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano e GP de Cliente do Ano. Também serão escolhidos os GP de Case de Marketing Promocional do Ano; GP de Evento Promocional do Ano; GP de Ação Promocional do Ano; GP de Material Promocional do Ano; e GP de Ação ou Campanha de Marketing Direto do Ano.


Estão competindo no 8º Prêmio Colunistas Promo: Agência Ama; E21; Globalcomm; Kzuka; Mazah; Novacentro; QG Sul; Redesenho de Imagem; Santo de Casa; Scalinatta; Smart Brandesign e Millenium Equity. Os jurados confirmados do Prêmio Colunistas Promo são: José Antonio Vieira da Cunha, diretor de Coletiva.net; Alessandro Souza, professor da ESPM; Ana Cássia Hennrich, da Band News; Patrícia Gonçalves, gerente de marketing do Barra Shopping; Arthur Bender, planejamento e branding da Key Jump; Marcio Ehrlich, vice-presidente da Abracomp; e Ana Paula Jung, coordenadora regional do Prêmio Colunistas no Estado.


O Prêmio Colunistas existe há 41 anos e revela a cada ano os melhores talentos e trabalhos realizados na propaganda. Ao todo, são oito regionais em todo Brasil. Depois das etapas regionais, as medalhas de Ouro concorrem automaticamente entre os melhores do Brasil. 

Comentários