Presidente da Farsul cancela participação em programa da TVE

Carlos Sperotto seria o entrevistado desta quinta-feira no "Frente a Frente"

 O presidente da TVE, Ricardo Azeredo, informou a Coletiva.net que a entrevista com o presidente reeleito da Farsul, Carlos Sperotto, que iria ao ar no programa 'Frente a Frente' desta quinta-feira, 8, pela TVE, foi cancelada. O motivo é que Sperotto terá de ficar em Brasília para cumprir agenda de trabalho e não retornará a tempo para a gravação.

Segundo Azeredo, como o programa busca estar sintonizado com o factual, a direção da TVE aproveitou o cancelamento pedido por Sperotto para atender a dezenas de telespectadores que ligaram nas últimas semanas solicitando a reprise do programa realizado com Gilberto Thums, procurador do Ministério Público Estadual.

O programa, veiculado em setembro, tratou dos problemas envolvendo a reforma agrária e as ações do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). O promotor é um dos maiores críticos do MST dentro do judiciário, e não poupou o movimento diante dos entrevistadores.

"Os acontecimentos desta semana no centro do país, envolvendo a questão agrária, também tornaram o momento oportuno para a reprise", comentou o executivo. O 'Frente a Frente' com Gilberto Thums, apresentado por Ricardo Azeredo, tem a participação de jornalistas de Zero Hora, Rede Record e Rede Bandeirantes. Vai ao ar às 22:10 desta quinta-feira e no domingo seguinte às 21h.

Comentários