Presidente do TJ participa de "Entrevistas e Debates", da UNITV

Magistrados esclarecem o papel da Instituição e comentam seus principais desafios

O programa "Entrevistas e Debates", que vai ao ar nesta segunda-feira, 2, às 13h30, na UNITV, tem como convidados o presidente e integrantes da alta administração do Tribunal de Justiça do Estado. Os magistrados esclarecem o papel da Instituição e comentam seus principais desafios. Na pauta de discussão, entre outros assuntos, estão a maior agilidade dos processos judiciais, a informatização do Poder Judiciário e o trabalho desenvolvido pelos Juizados Especiais Criminais nos estádios de futebol.


Com mediação do jornalista Carlos Alberto Carvalho, integram a mesa do programa os desembargadores Armínio José Abreu Lima da Rosa (presidente do TJRS), Roque Miguel Fank (1º-vice-presidente), Luiz Ari Azambuja Ramos (3º vice-presidente), Luiz Felipe Brasil Santos (corregedor-geral da Justiça) e Voltaire de Lima Moraes (presidente do Conselho de Relações Institucionais e Comunicação Social).


A UNITV pode ser sintonizada no canal 15 da NET Porto Alegre ou assistida pelo site www.unitv.tv.br (link Assista Agora).

Comentários