Press Revisão comemora obras reconhecidas no Prêmio Ages

Quatro livros figuraram entre os melhores na distinção do último sábado


A Press Revisão trabalhou em quatro obras agraciadas no Prêmio Ages Livro do Ano 2017, que ocorreu no último sábado, 5. Na categoria Não Ficção, a obra premiada foi "O Sargento, o Marechal e o Faquir", de Rafael Guimaraens; em Poesia, venceu "Cenas Mínimas", de Maria do Carmo Campos. O vencedor do quesito Especial foi o livro "A Força do Tempo", de Ricardo Chaves e, em Crônica, o prêmio foi para "A Persistência do Amor", organizada por Rubem Penz.
Outro aspecto comemorado pela empresa, que tem sede em Guaíba e foi criada por Luís Augusto Junges Lopes, é a marca de 750 publicações em 11 anos de atividades. O número foi atingido com a revista "Terraville - Belém Novo Golf Club", editada pela jornalista Cláudia Coutinho.

A Press Revisão tem entre os clientes a Associação Atlética Banco do Brasil de Porto Alegre (AABB), o portal Coletiva.net, as revistas Coletiva Tendências e as editoras Casa Verde, Diadorim, Libretos e Literalis. Ainda, as agências Alma da Palavra, Ampliare, Kraskin Comunicação, Imagine Design,  Moove e Up Design.


Comentários