Prestação de serviço será a marca das rádios Band no Carnaval

BandNews e Band AM querem interagir com os ouvintes

As rádios BandNews FM 99,3 e Band AM 640 prometem destacar a prestação de serviço para os ouvintes em seu trabalho de cobertura do Carnaval 2008. A principal marca do trabalho das emissoras será o acompanhamento do trânsito, estradas, previsão do tempo, ocupação dos hotéis, aeroportos, terminais rodoviários, ocorrências policiais, atendimento médico nos hospitais, movimento no comércio e dicas de como aproveitar o feriadão. "A cor do nosso Carnaval vai ser a informação, com ritmo de samba, mas muita prestação de serviço no enredo", resume o coordenador de radiojornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul, Caco da Motta.


As emissoras de rádio ainda vão acompanhar os desfiles das Escolas de Samba em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, os blocos de rua de Salvador, Olinda, Recife e a agitação de foliões no litoral Norte do Estado. Outra pauta das rádios será destacar o Carnaval e as notícias das principais capitais e regiões do País, utilizando o trabalho de uma equipe de mais de 100 repórteres da Rede Band em todo o Brasil.


Caco relembrou que a redação da Band RS também estará focada na interatividade. Os ouvintes e telespectadores podem acessar a redação das emissoras para informar e reclamar pelo Portal de Voz (8401-0510) e pelos "torpedos" BandNews FM (9281-6901) e Band AM (9281-6619) ou ainda pelo site www.bandrs.com.br.  

Comentários