Produção da Band RS concorre ao Prêmio CNI de Jornalismo

Série de reportagens do jornalista Leandro Rodrigues já havia conquistado outros prêmios

A série de reportagens 'Os Empreendedores do Futuro - Jovens que Fazem o Brasil do Amanhã', do jornalista Leandro Rodrigues, é finalista nacional do Prêmio CNI de Jornalismo 2014. Dividida em quatro reportagens, a série veiculada nas rádios Bandeirantes 640 e BandNews FM 99.3 revelou, através de exemplos criativos, como jovens estão empreendendo no começo do século 21. 
A divulgação aconteceu nesta terça-feira, 8, após um mês de análise, quando foram selecionados três trabalhos que agora serão avaliados pela Comissão Julgadora. O resultado será conhecido no dia 29. Em 2013, a série já havia conquistado o 2º lugar no Prêmio ARI e a 1ª colocação no Prêmio Sebrae de Jornalismo, o que credenciou o jornalista a concorrer à final nacional, prevista para agosto, em Brasília. 
A Band/RS concorre com outras duas reportagens, uma da Rádio Bandeirantes de São Paulo e outra da Rádio Jovem Pan News. A Comissão de Seleção do Prêmio CNI de Jornalismo 2014 foi formada pelos jornalistas Francisco Leali (O Globo), Ribamar Oliveira (Valor Econômico), Conceição Freitas (Correio Braziliense), Roseann Kennedy (Rádio CBN), Danielle Rafare (TV Globo Brasília), Ayr Aliski (Agência Estado) e Luciano Pires (FSB Comunicações).

Comentários