Produção da Zeppelin chama para festival de inovação e criatividade

Produtora assina os filmes da campanha "desGIF-se", criada em parceria com a agência We para o Festival Path

Tem produção da Zeppelin a campanha "desGIF-se", criada em parceria com a agência We para divulgar o Festival Path, ponto de encontro da comunidade criativa do Brasil, que traz em sua 3ª edição uma mistura de palestras, shows, filmes, gastronomia e festa. A ação conta com três filmes, que mostram a rotina de dois amigos, de um casal e de um funcionário em um escritório. A ideia é convidar o público a sair da rotina e a fazer coisas que nunca fez antes, evitando que a vida "vire um GIF", sem emoções e cheia de tédio.
"O Festival Path é a oportunidade perfeita para isso, pois reforça os conceitos de inovação e criatividade, numa mistura de palestras, shows, filmes, feira gastronômica e festa. É o único evento desse tipo no Brasil e é sempre comparado ao SXSW de Austin, Texas. Para esta edição esperamos mais de 5 mil pessoas nos dois dias do Festival", afirma  Fabio Seixas, organizador do evento. A edição de 2015 do festival Path acontece em 25 e 26 de abril, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, ocupando o Instituto Tomie Ohtake, Museu A CASA, Estúdio, Praça dos Omaguás, Casa 92 e Bar Secreto. A localização próxima dos locais permite que o trajeto seja feito a pé e a experiência seja ainda mais completa e satisfatória.
A programação conta com longas-metragens e documentários brasileiros, feira gastronômica com 10 food trucks, festa na Casa 92, palestras de Gilberto Dimenstein (Catraca Livre), Marcelo Rosenbaum (arquiteto), Gui Pádua (paraquedista), Felipe Mojave (jogador de pôquer), Mara Gabrilli (deputada federal), Arthur Veríssimo (Revista Trip), Adriano Silva (Projeto Draft), Ana Holanda (revista Vida Simples), Natalia Viana (Agência Pública), Guto Requena (designer), Clarice Niskier (atriz), Ryan Drumwright (publicitário de NY), Gustavo Diament (Spotify), Jimmy Leroy (Viacom), Lorrana Scarpioni (Bliive) e shows de Gaby Amarantos, Thiago França, Lurdez da Luz, Duda Brack, Holger, Saulo Duarte e a Unidade.
Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 99. Para mais informações, acesse www.festivalpath.com.br/2015/faq.
Assista aos filmes:
Deja-vú


Rotina

Faz de novo

 
Confira a ficha técnica:
Filme
Título Original: "Deja-vú", "Rotina", "Faz de novo"
Duração: 3×30"
Produto: Festival Path
Cliente: Free Spirit
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Redator: Pedro Lazera
Diretor de Arte: Cristiano Rodrigues
Produção RTV: Juliana Emeric e Livia Motta
Planejamento: Carlos Pinto
Atendimento Agência: Yuri Aizemberg, Bruno Luiz, Luana Tasco, Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi
Aprovação Cliente: Fábio Seixas
Produção
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção: Fernanda Rotta
Direção de fotografia: João Frohlich
Produção executiva: Everson Colossi Nunes (Gringo)
Atendimento Produtora: Renata da Hora
Montagem: Thiago Ceruti
Finalização: Max Laux
Produtora: YbMusic
Produção de Som e Trilha: YbMusic
Locução: José Leão
Atendimento Produtora: Mauricio Tagliari e Paulo Calia

Comentários