Produção de conteúdo pauta workshop de social media

Curso será ministrado pelas comunicadoras Laura Fraga e Mariana Petek

Na próxima semana, as comunicadoras Laura Fraga e Mariana Petek irão ministrar a quinta edição do workshop 'Social Media de A a Z', em Porto Alegre. Com foco na produção de conteúdo, a dupla irá orientar pequenos e médios empresários e outros profissionais de comunicação a como produzir informação adequada para os mais variados canais digitais, engajar o público e aumentar a qualidade.

O workshop acontecerá em dois encontros, marcados para 12 e 13 de dezembro, com intervalo entre um dia e outro para que os alunos possam ter um tempo para absorver o conteúdo e voltar na próxima aula com as dúvidas. As aulas ocorrerão das 19h às 22h, na sede da Plin Digital (rua Dr Freire Alemão, 523, sala 202), na Capital. As inscrições estão abertas pelo WhatsApp (51) 99455.9255 ou pelo e-mail [email protected].

Jornalista e pós-graduada em Marketing Digital, Laura tem experiência em cobertura digital de grandes eventos como Natal Luz de Gramado, São Paulo Fashion Week, Feira do Livro de Porto Alegre e Fashion Rio. Como produtora de conteúdo web, trabalhou no Gshow, na Globo do Rio de Janeiro e na agência digital Aldeia, onde atendeu a clientes como o grupo Unicasa e as marcas de moda Forum e Colcci.

Mariana, por sua vez, é publicitária e pós-graduada em Marketing Digital e atua na área desde 2001. Trabalhou em empresas como Vossa, agência AMA, QG Comunicação e Dell. Atendeu às contas da Claro, da Wallmart e do Canoas Shopping. É professora convidada do curso de Publicidade e Propaganda da Ulbra e, em 2012, começou a focar em relacionamento digital quando fundou a Plin Digital (http://www.plindigital.com/).

Comentários