Produtora de vídeos busca locutores para compor banco de vozes

Enquadra seleciona profissionais freelancers para narração de conteúdos audiovisuais para web


A fim de compor o banco de vozes da empresa, a produtora de vídeos para a web Enquadra, lançada em março deste ano, está à procura de freelancers para narração de filmes. Interessados devem encaminhar um e-mail para [email protected], contendo nome, telefone e um arquivo de áudio em alta definição, e sem ruídos, com a locução do texto-padrão descrito abaixo:
"Criatividade, inovação, conteúdo, estratégias. Esses são os pilares da Enquadra. Somos uma empresa de produção de vídeos para internet. Proporcionamos aos nossos clientes a possibilidade de se comunicar com o seu público de forma mais efetiva, conquistar clientes e gerar resultados. O vídeo é uma potente ferramenta de marketing para promover seus produtos e serviços e, por isso, criamos a Enquadra."
A voz do profissional ficará disponível no site da produtora e poderá ser escolhida por empresas que contratarem o serviço de divulgação online. Criada pelas jornalistas Maria Eduarda Fortuna e Yasmine Santos, a Enquadra produz documentários empresariais, webséries, storytellings, animação e conteúdos para canais de YouTube.

Comentários