Produtora de vídeos cria programa de bate-papo entre empresários locais

"Clássicos do RS", do Studio8, reúne profissionais para discutir negócios durante partida de botão

A produtora de vídeos Studio8, dos sócios Alexandre Maurello e Fábio Siqueira, desenvolveu um programa de bate-papo entre empresários locais. Em "Clássicos do RS", que não possui apresentador, os profissionais discutem os seus negócios enquanto jogam uma partida de futebol de botão.

Maurello, que também atua como cinegrafista e produtor de arte no projeto, afirmou que sempre teve interesse em conhecer donos de empresas locais e as suas respectivas vivências. "O que leva um empresário até o topo é sua caminhada, e nela cada um tem uma história que vale a pena conhecer", destacou. Os proprietários de negócios interessados em participar do programa podem entrar em contato com a equipe pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 4066.2116 e (51) 99766.9693.

A série conta com dois episódios publicados, que podem ser conferidos através da página do Facebook do programa. No primeiro vídeo, os convidados são o tatuador do estúdio Verani Tattoo, Verani Fontana; e o proprietário da loja Brechó do Futebol, Carlinhos Caloghero. No seguinte, o cocriador da cervejaria Seasons, Leo Sewald; e o sócio do bar Quentins, Rafael Favero, conversam sobre a trajetória dos seus negócios.

Comentários