Produtora promove concurso sobre impulsionamento de marcas

Segunda edição do #naParceriaR3PB premiará três cases com serviço completo de fotografia, vídeo, estratégias de comunicação e marketing digital

Caco e Simone | Divulgação
Especializada em foto, vídeo e marketing digital, a R3PB Comunicação (www.r3pb.com.br/#a-r3pb) realizará a 2ª edição do #naParceriaR3PB, promoção que comemora os oito anos de fundação da empresa, e que presenteará três cases de empreendedores ou microempresas com um serviço completo para impulsionar o negócio. As inscrições estão abertas até 31 de julho e, para participar, é preciso enviar um e-mail para [email protected] contando a história de empreendedorismo. O resultado será divulgado em agosto.
A companhia foi fundada pelo fotógrafo e produtor audiovisual Ricardo Barcellos, mais conhecido como Caco, formado em Cinema pela PUC. A iniciativa, segundo ele, é também uma retribuição pelo crescimento sustentável da companhia ao longo de sua trajetória. "Queremos colaborar com empreendedores que estejam precisando de uma mãozinha oferecendo o nosso trabalho. Sabemos como é importante investir na divulgação de seu produto ou serviço, e que muitos pequenos empresários precisam de uma ajuda para o crescimento do seu negócio", afirma.
Em 2015, foram recebidos cases do Pará e de São Paulo e as empresas vencedoras foram Projeto Camaleão - Autoestima contra o câncer, COR Arquitetura e Engenharia, e Mascarpone - Paladares e Festejos. O sócio-diretor do Camaleão, Leon Golendziner, revelou que a iniciativa da R3PB foi essencial para auxiliar no projeto. "Inicialmente, foi difícil compreender a motivação deles em nos ajudar. Depois da primeira reunião, conhecendo a equipe, tudo ficou muito claro e que bom que ainda existem seres humanos assim. Eles foram muito atenciosos e criativos, se comunicando com transparência e sempre abertos ao diálogo, nos sentimos escutados e amparados."

Comentários