Programa ABA Mais Business atrai grandes empresas

Primeiro fórum ocorre no próximo dia 8, com o tema "A Marca como Ativo Competitivo"

Empresas como Marcopolo, Ferramentas Gerais, Nestlé, Maiojama, Porto Alegre Clínicas, Unisinos, Koch Metalúrgica, GlobalComm, Hotel Design, Grupo VB, Instituto Idea, Escritório Silveira Ferreira Associados e Planet House já estão confirmadas no fórum "A Marca como Ativo Competitivo", que lança no Rio Grande do Sul o programa ABA Mais Business. O projeto é desenvolvido pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e pela empresa Marketing mais Business. Para real aproveitamento e análise aprofundada, a formatação do evento prevê abrangência de 100 participantes.


A ABA reúne as 300 maiores empresas brasileiras, que representam perto de 70% do volume de comunicação de Marketing feito no Brasil. O vice-presidente da entidade, Rafael Sampaio, será um dos palestrantes do primeiro fórum. ABA mais Business terá fóruns semestrais para apresentar e discutir novas óticas, oportunidades e tecnologias de perpetuidade e sobrevivência de marcas no mercado. O lançamento do programa e o primeiro evento serão no dia 8 de maio, no Business Center Solar Riachuelo (Rua Riachuelo, 525 - Centro). O segundo fórum será em agosto e tratará o tema "Trade Marketing Sem Miopia - um novo conceito de relacionamento com a revenda".


Mais informações e inscrições pelos telefones 0800-124588, (51) 3388-1434 ou (11) 3283-4588, através do e-mail [email protected] ou do site www.aba.com.br.

Imagem

Comentários