Programa da Regina terá quadro sobre cultura popular e urbana

Com estreia prevista para 18 de julho, "É Geral" será apresentado pelo repórter Rafael Cavalheiro

Rafael Cavalheiro | Divulgação
Na próxima semana, o Programa da Regina ganhará um quadro sobre cultura popular e urbana. "É Geral", que estreia na terça-feira, 18, será comandado pelo repórter Rafael Cavalheiro" nas terças e quintas-feiras.
O profissional contou, em entrevista ao Coletiva.net, que está muito feliz com a volta à TV. "É muito bom poder retornar à tela para mostrar o que a cultura gaúcha tem de mais bacana", disse, ao explicar que, entre 2009 e 2015, "É Geral" integrou a grade da TVE. A direção é de Júnior Santana e a técnica fica a cargo de Edmilson Shenk.
No quadro, Rafael apresentará diversas atrações, como "Blitz", que trará entrevistas e momentos especiais de shows com artistas e grupos musicais; "Perifa", no qual apresentará projetos sociais das comunidades; e "Agenda" com eventos que irão acontecer em todo o Estado. Além disso, os simpatizantes do Carnaval ficarão por dentro das movimentações e novidades das escolas de samba através do "Concentração" e, para os que preferem o funk, terá o "Batidão".

Comentários