Programa de Tulio Milman passará a ser semanal

Para o apresentador, Mãos e Mentes cumpriu sua missão no formato atual

No ar desde outubro de 2012, com exibições de domingo a sexta-feira, o programa Mãos de Mentes, comandado por Tulio Milman, na Tvcom, passará a ter apenas uma edição por semana. Segundo o apresentador, a mudança de periodicidade foi definida em comum acordo com a direção da emissora, satisfazendo as duas partes. Ao Coletiva.net ,Tulio explicou que a atração encerra um ciclo. "Entendemos que o programa, no formato que tem hoje, cumpriu com sua missão", esclareceu.
O jornalista lembrou que o Mãos e Mentes surgiu com a proposta de apresentar alguns dos principais líderes do Estado, pessoas que fazem a diferença em diversas áreas. Em pouco mais de um ano e meio, ele calcula que tenha entrevistado aproximadamente 500 personalidades, que compartilharam experiências, ideias e conceitos de sucesso. Tulio também ressaltou que nada impede a retomada da atração em maior periodicidade, futuramente. "Não há nenhuma ponta mal resolvida. Todo mundo está feliz", garantiu.
Recentemente, Tulio também passou a fazer comentários no Jornal do Almoço, da RBS TV, e, nos próximos dias, deve se dedicar ainda mais à cobertura da Copa do Mundo pelo Grupo RBS. Até a publicação desta matéria, o Grupo RBS ainda não confirmara a data que o programa se tornará semanal. Há edições gravadas, portanto, alguns dos próximos dias estão garantidos. 
Imagem

Comentários