Programa Encontro com Os Serranos vai ao ar pelo Canal 20

Atração pode ser conferida em toda a Região Metropolitana de Porto Alegre

Edson Dutra, líder do conjunto, comanda a apresentação do programa | Crédito: Reprodução
O programa Encontro com Os Serranos na TV agora é transmitido pelo Canal 20 da NET, para toda a Região Metropolitana de Porto Alegre. Exibida aos sábados, das 13h às 14h, a atração é apresentada por Edson Dutra, líder do conjunto musical Os Serranos há 46 anos. O programa foi criado em março deste ano e, atualmente, é transmitido por 85 emissoras de todo o País, em canais abertos e por assinatura.
A cada semana, Encontro com Os Serranos na TV aborda a cultura gaúcha com convidados especiais, entrevistas, notícias, videoclipes, trovas, payadas e um quadro sobre os principais gaiteiros da música regionalista. Já passaram pelo programa nomes como Luis Carlos Borges, Luciano Maia, Guri de Uruguaiana, Baitaca, Grupo Minuano, Daniel Torres, Gaúcho da Fronteira, Renato Borghetti, Juliana Spanevello, Os Monarcas, Cássia Abreu, Oswaldir e Carlos Magrão, entre outros.
Gravado na Chácara dos Serranos, na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, o programa é dirigido por JC Valêncio, com produção da Mídia A Produtora e do conjunto Os Serranos. Desde 2004, eles também mantêm o programa de rádio Encontro com Os Serranos, que, atualmente, é transmitido por 250 emissoras no Brasil e no exterior.
Em breve, os programas que já foram ao ar estarão disponíveis também pelo site www.osserranosnatv.com.

Comentários