Programa #PortoA estreia sábado na Tvcom

Com linguagem descontraída, atração terá conteúdo jornalístico e variedades com um olhar diferenciado sobre a Capital

O programa #PortoA é a novidade na grade da Tvcom. Com estreia neste sábado, 17, a atração traz proposta diferenciada, a começar pelo nome, que adota um recurso típico das redes sociais, a hashtag. Com foco em tudo o que é local, o #PortoA apresentará conteúdo jornalístico e de variedades. Apostando no estilo leve do fim de semana, reunirá as principais notícias do sábado, reportagens especiais e quadros com colunistas, utilizando linguagem descontraída, tanto no texto como na edição dos vídeos. Na apresentação se revezarão Danuza Mattiazzi, Tanira Lebedeff e Carolina Abelin.
No quadro 'Uma Tarde', a equipe do programa fará um passeio por lugares de Porto Alegre. No primeiro programa, serão apresentadas as atrações naturais e culturais da Zona Sul, e reportagens especiais que mostrarão aspectos inusitados da vida na Capital. O programa também contará com a colaboração do telespectador, que poderá dividir suas experiências e impressões sobre Porto Alegre, enviando fotos e vídeos. O programa terá reportagens de Leonardo Müller, Vanessa da Rocha, Fernanda Fell e Gabriella Bordasch, e Vivian Cunha como editora responsável.
Entre os colunistas, Lúcio Brancato será responsável pela agenda cultural, com dicas sobre os principais eventos para a semana. O professor Gustavo Reis abordará educação e comportamento na era da internet, e a jornalista Cláudia Laitano compartilhará seu olhar sobre o cotidiano da cidade.
O #PortoA será exibido aos sábados, às 20h, e também poderá ser assistido na íntegra ao vivo e on demand no site www.tvcom.com.br
Imagem

Comentários