Programa Seis e Meia muda de horário e nome

Passará a ser exibido em horário nobre no Canal 20, com o nome "Estúdio 20"



O Programa Seis e Meia, exibido pelo Canal 20 da Net, ganhará horário nobre a partir de 1º de julho. Irá ao ar uma hora mais tarde, das 19h30 às 20h, de terça a sexta-feira, com reprises às 8h, de quarta a sábado. Com a mudança de horário proporcionada pelo espaço na grade de programação, o programa também modifica seu nome e passa a se chamar Estúdio 20. A idéia é que o programa também seja transmitido às segundas-feiras, quando houver a disponibilidade na grade. Atualmente, a atração é veiculada de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 19h, e reprisada de terça a sábado, das 8h às 8h30.


A apresentação e direção do Estúdio 20 continuarão com os mesmos jornalistas que tocam o Programa Seis e Meia, desde a sua estréia, em 15 de outubro de 2001, na ex-TV Guaíba: Flávio Portela, Cleber Moreira e Renato Sagrera. Em junho de 2007, o programa migrou para o Canal 20, após a venda do Sistema Guaíba / Correio do Povo para a Record. 


O coquetel de lançamento do "Estúdio 20" será no próximo dia 30, às 19h30min, no Centro de Eventos Sppaço Lamb?s (http://www.lambs.com.br/casa_eventos.htm). Todos os elementos visuais do Estúdio 20 (logomarca, convite, cartão, vinheta, canopla, estúdio, bancada e site) estão sendo produzidos pela Clap Comunicação. As vinhetas de abertura e encerramento do Estúdio 20 podem ser vistas no endereço http://clapnet.com.br/estudio20/amostra%20vinheta.mov.

Comentários