Programa sobre Automobilismo da Guaíba celebra três anos no ar

"Guaíba 300 por hora" é comandado pela dupla de repórteres Bernardo Bercht e Eduardo Paganella

Eduardo Paganella e Bernardo Bercht | Reprodução
O programa "Guaíba 300 por hora", da rádio Guaíba, está de aniversário nesta quarta-feira, 26. Coordenada pelos jornalistas Bernardo Bercht e Eduardo Paganella, a atração que aborda Automobilismo completa três anos no ar e já contou com entrevistas dos pilotos Emerson Fittipaldi, Felipe Massa e Nelsinho Piquet.
Criado pelos próprios apresentadores em 2014, o programa traz notícias sobre o automobilismo gaúcho, brasileiro e mundial, além de dar informações sobre kartismo profissional e amador. "Todos os fanáticos por velocidade que tomam gasolina no café da manhã, almoçam no sábado escutando o "300 Por Hora"", brinca Bernardo Brecht ao falar sobre a atração que vai ao ar aos sábados, das 13h10 às 14h.
Em entrevista ao Coletiva.net, Paganella enalteceu o programa, que é um marco na história do jornalismo especializado no esporte. "?300 por hora" recuperou a paixão que os gaúchos têm pelo Automobilismo", disse e acrescentou que dentre as referências estão o jornalista Pedro Carneiro Pereira, que foi um radialista e piloto de automóveis brasileiro.

Comentários