Programa "Vida de Guia" estreia na FishTv

Estreia em 1º de agosto o programa ‘Vida de Guia’ na FishTV, que será apresentado pela jornalista Maraísa Ribeiro. A nova atração vai ao …

Estreia em 1º de agosto o programa 'Vida de Guia' na FishTV, que será apresentado pela jornalista Maraísa Ribeiro. A nova atração vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, e, logo após a exibição na TV, os programas estarão disponíveis no site da emissora (www.fishtv.com), podendo ser acessados onde e quando o telespectador quiser. A cada episódio, a apresentadora mostrará, no estilo documentário, um panorama da rotina, da história e desejos dos guias de pesca em diversas partes do Brasil. Em geral, serão destacados pescadores experientes, nativos, que frequentam rios e mares, com conhecimento dos melhores pontos de pesca, as melhores iscas e o manejo das embarcações.
Sobre as viagens, gravações e experiências na realização do programa Vida de Guia, Maraísa destaca a importância desses trabalhadores. "Aprendi muito com eles e, da minha parte, quero ter a oportunidade de devolver parte do muito que ganhei com esses profissionais, nestes meus 15 anos de pescarias", explica, satisfeita com o resultado.
Há menos de um ano na internet, a FishTV estreou na televisão em novembro de 2012. Apesar de ser um canal segmentado, a diversidade de sua programação atrai pescadores e simpatizantes. Atualmente, a FishTV está na GVT TV, Vivo TV e em 15 operações da Neo TV. Até o final de 2013, a previsão é de que o canal possua mais de 40 programas em sua grade. Sediada no Sul do Brasil, a FishTV é um canal direcionado para o meio ambiente e busca mostrar toda a riqueza natural do País, promovendo o turismo sustentável e ações voltadas à educação e à preservação ambiental. 

Comentários