Programa voltado à comunicação interna será apresentado em evento

Gestor Comunicador será detalhado por sua criadora, a jornalista e publicitária Jacqueline Lima

Jacqueline Lima | Crédito: Reprodução/www.ulbra.br
O Gestor Comunicador, programa que sistematiza o processo de comunicação interna das organizações a partir da liderança como principal canal de disseminação da informação, será apresentado em evento na próxima quarta-feira, 29. A jornalista e publicitária Jacqueline Lima, diretora da Adequá Comunicação Estratégica e idealizadora do programa, irá detalhar a ideia em um workshop gratuito. Será a partir das 8h30, durante o 1º Café com Pretzel, na sede da Adequá (Avenida Taquara, 98, conj. 502 - Petrópolis), em Porto Alegre.
Com mais de 30 anos de mercado, Jacqueline é especialista em Comunicação Corporativa e Endomarketing, consultora, palestrante e ministrante de cursos. Em clima descontraído e com direito a degustação do legítimo pretzel alemão, o evento busca possibilitar aos participantes o compartilhamento de cases e projetos em andamento, a fim de esclarecer dúvidas e receber orientações.
Para participar, é solicitada apenas a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido à entidade assistencial Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email [email protected]. Para informações, contate (51) 3028-3427 e 9994.6873.

Comentários