Projeto da e21 para a Usaflex foca no público feminino

Peças multiplataformas mostram o direito da mulher ao conforto

O projeto multiplataforma, criado pela e21 para a Usaflex, utiliza a iniciativa de que a mulher deve estar confortável para ser ela mesma e desempenhar da melhor maneira possível as tarefas do dia a dia. É assim que a campanha 'Os Direitos da Mulher ao Conforto', da Usaflex, legitima a sua defesa ao conforto.
Para projetar a campanha, a e21 realizou um minucioso trabalho de pesquisa em diversas cidades brasileiras. O objetivo era mapear o perfil das consumidoras da marca, o que levou à conclusão de que a mulher brasileira precisa desfrutar do direito de ser quem ela é. Essa causa se tornou a bandeira da Usaflex e o centro da comunicação para o ano de 2014. Para trabalhar com esse conceito, foram criados 10 direitos fundamentais que assegurem o conforto da mulher brasileira.
"Os Direitos da Mulher ao Conforto" é composto por um filme de dois minutos para o YouTube, um comercial de 30 segundos, anúncios na mídia impressa, webcards para as redes sociais e também materiais para pontos de vendas.
O vídeo da campanha pode ser acessado através do link http://goo.gl/DmKb6R.
Imagem

Comentários