Projeto de 55 anos da ARP entra na reta final

Documentário, livro e hotsite deverão ser lançados em breve

O projeto que marca os 55 anos da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), completados no último ano, está em fase de finalização. O trabalho idealizado há cerca de um ano e meio contará com um documentário, um livro e um hotsite, que terão a missão de "eternizar as últimas cinco décadas do mercado da comunicação". O sócio-diretor da GlobalComm, Daniel Skowronsky, que presidiu a entidade em 2011 e permaneceu à frente da iniciativa, disse ao Coletiva.net que o lançamento das três peças será em breve. "O material está muito bom. Não vemos a hora de vê-lo pronto e poder apresentar ao mercado", afirmou.
A execução do projeto, que se iniciou em março deste ano, teve o envolvimento de mais de 60 pessoas, que colaboraram para o resgate da história da propaganda gaúcha. Ainda sem data definida, o projeto será lançado durante um evento, no qual as peças serão comercializadas (elas poderão ser adquiridas após, diretamente com a ARP).
Documentário e livro estão sendo produzidos pela Zeppelin Filmes e pela Revista Amanhã e o hotsite terá a assinatura da agência digital 3YZ. 

Comentários