Projeto de conteúdo da JWT reúne chefs da gastronomia brasileira

Receitas serão desenvolvidas utilizando lançamentos da Tramontina

Criado para a nova comunicação das panelas de aço inox Tramontina, o projeto 'Receitas que Brilham' foi realizado pela agência JWT. Para apresentar as novidades - Duo Color, Ventura e Rotonda Ceramic -, três chefs darão dicas de como cozinhar usando as panelas Tramontina: Bela Gil, Rita Lobo e Carla Pernambuco. Com foco nas mulheres mais jovens, que gostam de gastronomia e estão aprendendo a cozinhar, os conteúdos produzidos por elas serão exibidos em seus canais de comunicação, respeitando a linguagem e a personalidade de cada uma.
O programa Bela Cozinha, da Bela Gil, no GNT, contará com patrocínio da Tramontina. Além disso, a chef e nutricionista produzirá vídeos, com dicas de preparo nas panelas de aço inox, que serão exibidos no intervalo de seu programa e durante a programação do canal. No site do GNT, as panelas de aço inox também terão espaço exclusivo. A Isadora Becker, que é parceira do canal, apresentará uma série com receitas feitas especialmente nos produtos da marca.
Rita Lobo, diretora da plataforma Panelinha, programa da rádio Estadão, irá exibir receitas e dicas em todos os seus canais online. Serão vídeos, cardápios exclusivos e posts com fotos dos produtos em aço inox e menções da Tramontina nas redes sociais. Já a sócia e proprietária dos restaurantes Carlota e Las Chicas, Carla Pernambuco, que também é chef, pesquisadora, blogueira, escritora e coordenadora de semanas gastronômicas no exterior, publicará vídeos no Boca a Boca e divulgará em suas redes conteúdos sobre as panelas.
Com as ações, a Tramontina estima atingir nove milhões de pessoas que possuem afinidade no território da culinária. Serão mais de 70 vídeos produzidos para a internet, mais de 1.050 inserções no canal GNT e cerca de 300 postagens nas redes sociais. Anúncios em mídia impressa e peças de PDV também fazem parte da comunicação. 
Imagem

Comentários