Projeto de Revitalização do Cais será apresentado no "Mapa Mundi"

Raizler entrevista Edemar Tutikian, coordenador do projeto e diretor da CaixaRS

Nesta terça-feira, às 22h, na Band AM 640, o programa Mapa Mundi apresentará com exclusividade o Projeto de Revitalização do Cais Mauá de Porto Alegre. Henrique Raizler entrevistará, ao vivo, Edemar Tutikian, coordenador do Projeto e diretor da CaixaRS. Tutikian foi nomeado pelo governo em 2005 e gerencia uma equipe multidisciplinar de 28 profissionais, representantes de várias secretarias do Município e do Estado. Na pauta da entrevista, a importância do projeto para o desenvolvimento turístico da cidade e as perspectivas para as fases que se iniciam.  


O Projeto Cais Mauá/Porto Alegre, do Governo do Estado, depois de 20 anos do seu primeiro anúncio, entra nas duas últimas fases decisivas, anunciadas pela governadora Yeda Crusius nesta sexta-feira, 27: a solicitação de manifestação de interesse e o edital de licitação. A previsão é de que em 210 dias, a partir de 31 de julho, seja publicado o projeto arquitetônico.  


O ouvinte poderá participar do programa enviando perguntas ou opiniões através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3299-0640. E pode acompanhar os programas anteriores e os programetes da Band News pelo site.

Comentários