Promotora gaúcha organiza debate sobre tecnologias com impacto positivo

Festival Social Good Brasil, realizado pela Altos Eventos, acontece em Florianópolis em outubro

A promotora gaúcha Altos Eventos será responsável pela 6ª edição do Festival Social Good Brasil (SGB), que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, das 17h às 21h e das 8h às 20h, respectivamente, em Florianópolis, em Santa Catarina. Tecnologias do futuro que têm impacto positivo na sociedade serão o foco das discussões que acontecerão no Centro de Inovação da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia Primavera (Acate - Rodovia SC 401, km 4).

Neste ano, os palestrantes nacionais e internacionais debaterão assuntos como modelos organizacionais, inteligência artificial e internet das coisas (conceito de revolução tecnológica que aborda itens diários conectados à rede mundial de computadores) em rodas de conversa, workshops e painéis. As inscrições para o SGB, cujo valor é espontâneo, podem ser feitas através do site www.sgb.org.br/festival, no qual consta a programação completa.

A Altos Eventos foi fundada em 2010, em Porto Alegre e, atualmente, é liderada pelos comunicadores Bruno Cheuiche, Juliana Macedo e Mariana Camardelli. A empresa possui escritórios em Florianópolis e São Paulo E, No seu portfólio estão presentes clientes como Bradesco, Google, Marista, Melitta, Natura e Pepsico. Mais informações estão disponíveis no site www.altoseventos.com.br.

Comentários