Prorrogadas as inscrições para a Edição Extra do Festival de Publicidade

Mostra de Design acontece paralelamente ao evento

As inscrições para a 2ª Edição Extra do Festival Mundial de Publicidade de Gramado foram prorrogadas até o dia 10 de agosto. De acordo com a Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), responsável pela organização do evento, o objetivo é atender à solicitação de inúmeras agências que pediram prorrogação quanto ao prazo de inscrições. O secretário-geral da entidade, João Firme, destaca que em relação à 1ª Edição extra, realizada em Paris, em 2004, o crescimento no número de inscrições já supera os 15%. Este ano, o evento será realizado na sede da Embaixada Brasileira em Buenos Aires, no dia 31 de agosto.


O envio de trabalhos veiculados entre novembro de 2004 e julho de 2006 é feito através da internet, pelo site www.festivalgramado.com.br. Lá, estão disponíveis informações complementares e o regulamento do concurso. A página possui um sistema apto a receber todo o material publicitário das agências envolvendo as mídias: Jornal, Revista, Exterior, Rádio, Cine/TV e Interativa/Web, nos idiomas, português, espanhol e inglês.


Paralelamente ao evento, acontecerá a 2ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina, que visa promover e premiar o setor da comunicação nas áreas de design e as artes gráficas em todas as suas formas de expressão.

Comentários