Prorrogadas inscrições para o Prêmio Abril de Publicidade

A Abril estendeu o prazo até dia 23 de março

Estão prorrogadas as inscrições para o "21ª Prêmio Abril de Publicidade". O prazo para concorrer, tanto às categorias "Criação em Revista" Regionais, subdividida em Norte-Nordeste, Rio de Janeiro, Central e Sul, como às categorias "Criação MTV", "Criação Meio Digital", "Criação em Revista" e "Mídia", estendeu-se para 23 de março.


A premiação oferece 10 prêmios, entre eles o "Grand Prix de Criação", que destaca a campanha mais criativa e eficiente em direção de arte e redação. Ganha esse prêmio quem souber traduzir o objetivo da campanha com maior originalidade e genialidade.


As inscrições são gratuitas e ilimitadas para agências de publicidade de todo o Brasil. O regulamento do concurso está no endereço www.premioabrildepublicidade.com.br. Para este ano, são válidos os trabalhos veiculados de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2006, em qualquer uma das plataformas do Grupo Abril: revistas, sites, eventos, patrocínios e canal MTV. As cerimônias de premiação regionais serão realizadas no começo de maio. Em São Paulo, o evento ocorre no dia 30 do mesmo mês.

Comentários